terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

DEBATE PÚBLICO SOBRE NOVA LEGISLAÇÃO EDUCAÇÃO ESPECIAL NO PORTO E EM LISBOA - FEEI

Caros membros e amigos do FEEI:

Considerando que as 170 vagas para o Debate Público sobre o Dec-lei 3/2008 foram preenchidas em menos de 48 horas, e que o FEEI continua a receber inscrições, foi necessário tomar novas providências, a fim de alargar e garantir a participação a um número maior de interessados:

1) LOCAL: O Debate terá lugar na Aula Magna do INSTITUTO PIAGET DE ALMADA (em frente à Estação do Pragal) e não no auditório da Faculdade de Motricidade Humana, como anunciado anteriormente. A opção por esta localização deve-se à capacidade do auditório à facilidade de acesso. Com o programa seguirão instruções sobre como lá chegar.

2) INSCRIÇÕES: O Fórum receberá as inscrições que forem enviadas até sexta-feira, dia 15 de Fevereiro de 2008. As 170 primeiras inscrições já receberam confirmação. As demais serão confirmadas o mais breve possível.

3) DEBATE NO PORTO: No dia 15 de Março, o FEEI promoverá um debate idêntico ao de Lisboa, na Universidade Portucalense, no Porto. Solicitamos àqueles que queiram alterar a inscrição de Lisboa para o Porto, que nos informem o mais rapidamente possível.

O FEEI - Fórum de Estudos de Educação Inclusiva, através da sua equipa de gestão, agradece às inúmeras mensagens de incentivo e apoio às iniciativas que tem vindo a desenvolver.

A todos, o nosso mais sincero agradecimento.

Mantenham-se em contacto.

A Equipa do FEEI

Fórum de Estudos de Educação Inclusiva

Prof. Doutor David Rodrigues

Coordenação

Dr.ª. La Salette Arcas

Secretariado/Apoio

CONTACTOS

F E E I

Faculdade de Motricidade Humana

Departamento de Educação Especial e Reabilitação

Quinta da Graça – Estr.da Costa

1499-688 - Cruz Quebrada

Portugal

(++351) 214.149.156

feei@fmh.utl.pt www.fmh.utl.pt/feei

Sem comentários: