sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Putin é que sabe quando acaba o mundo


Rússia Putin é que sabe quando acaba o mundo
Esta sexta-feira é, para muitos, o dia que marca o último suspiro da humanidade. Pelo menos para aqueles que acreditam em profecias ligadas ao calendário Maia. No entanto, o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, que não partilha desta crença, diz saber o dia em que o mundo realmente acaba: precisamente daqui a 4,5 mil milhões de anos, avança a imprensa internacional.
Putin é que sabe quando acaba o mundo
hare on emailMore Sharing Services
O Presidente russo Vladimir Putin acredita que o mundo vai acabar dentro de 4,5 mil milhões de anos, e não hoje, como muitos crêem. Aliás, Putin diz que não acredita, sabe mesmo que será naquela altura.
“Eu sei que o mundo vai acabar daqui a 4,5 mil milhões de anos”, porque “assim é o funcionamento do Sol”, precisou o líder russo, reportando-se ao fim do ciclo da estrela que determina a sobrevivência do planeta Terra.

O responsável falava numa conferência de imprensa na qual participaram cerca de 1.200 jornalistas, tendo acrescentado que não teme o momento “em que o reactor se desligar e tudo terminar”, uma vez que não faz sentido ter “medo de algo que é inevitável”

Sem comentários: