segunda-feira, 15 de abril de 2013

80 vagas para curso que dá emprego na Função Pública


Eis Uma Boa Notícia:

Afinal o Estado tem falta de técnicos superiores.
Por precaução, não se aceitam candidatos licenciados com menos de 18 anos (toda a gente sabe que é possível obter uma licenciatura num ano - ou menos - após a conclusão do 12º ano).
O curso custa seis meses de trabalho, mas dá emprego por tempo indeterminado a quem o conclua com mais de 12 valores (quem garante isto?)
Para quem é esta coisa?

80 vagas para curso que dá emprego na Função Pública

80 vagas para curso que dá emprego na Função Pública
Foi publicada esta segunda-feira em Diário da República a abertura de um concurso para frequência do Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP), que assegura um emprego na administração pública central como técnico superior. Os interessados podem candidatar-se até dia 19 deste mês, estando previsto o preenchimento de 80 vagas.
De acordo com a Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, este concurso destina-se a indivíduos de nacionalidade portuguesa com uma licenciatura completa em qualquer área de estudos e com, no mínimo, 18 anos de idade.
A candidatura, que deve ser feita através do preenchimento de um formulário disponibilizado online, tem um custo (não reembolsável) de 100 euros associado aos "encargos do processo de seleção".
Se forem selecionados, os candidatos terão ainda de pagar 5.000 euros (também não reembolsáveis) para frequentar o curso mas, se o concluírem com um mínimo de 12 valores, têm a garantia de ingresso no Estado como técnicos superiores com contrato de trabalho por tempo indeterminado e um salário mensal de 1.201,48 euros brutos.

Sem comentários: